16 de abril de 2024

Novena e Festa em honra ao Imaculado Coração de Maria na Paróquia Sagrado Coração de Jesus

27/08/2020 . Notícias da Diocese

Com muita alegria a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Ipatinga convida a todos para a Novena e Festa em honra ao Imaculado Coração de Maria, que será realizada entre os dias 28 de agosto e 6 de setembro, às 19 horas, exceto no terceiro dia, 30, que será às 18 horas e no dia da Festa, 6, que nos encontraremos às 10 horas e 30 minutos.

Clique aqui: Novena e Festa do Imaculado Coração de Maria (2020)

Para bem celebrar a devoção ao Imaculado Coração de Maria, haverá Santa Missa na maioria dos dias, menos na segunda, sexta e sábado, onde terá a Celebração da Palavra conduzida com muito zelo pelo Diácono Sérgio.

Nos dias da Novena haverá também atendimento de confissão individual. Para aproveitar deste momento de graça é necessário marcar com antecedência através dos telefones: (31) 98783-6609, (31) 31 99635-5235 ou (31) 99674-9204.

Contemplar o Imaculado Coração de Maria é visualizar um coração que nos ama com amor imensurável. É ser envolvido em doçura e paz, mas é também estar na escola d’Aquela que mais amou o Sagrado Coração de Jesus, que mais se uniu à Ele. Ao celebrar o Imaculado Coração de Maria, rezaremos para que também nos unamos à Ela, e consequentemente, à Ele.