04 de maio de 2024

Novena de Santa Rita é realizada na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

23/05/2022 . Notícias da Diocese

Na última sexta-feira, 13 de Maio, Festa de Nossa Senhora de Fátima, a  Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro iniciou a Novena de Santa Rita, que contou com a presença dos Diáconos Helvécio e Vicente, dos padres Luís Macedo, Eugênio e do seu Pároco, o Pe. Jose Cláudio.

Estes dias, foram momentos de oração, partilha e de muita reflexão a partir da liturgia do dia e a vida de Santa Rita. Por fim, ao celebrarem o dia dela, todos se uniram para dizer: “Obrigado Jesus, por tanto amor para conosco e o por nos dar Santa Rita como exemplo e Padroeira!”.

A exemplo desta querida Padroeira dos Impossíveis, que possamos transformar nossas Cruzes em Rosas, como o fez Santa Rita de Cássia, e que ela interceda ao Senhor pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e por toda a Diocese.

Confira algumas fotos destes dias: