04 de maio de 2024

Nota de Solidariedade pelo acidente ocorrido na MG-120, acesso Nova Era a Itabira

27/05/2022 . Notícias da Diocese

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, através do seu bispo diocesano Dom Marco Aurélio Gubiotti, vem através desta nota manifestar sua solidariedade para com as vítimas do grave acidente ocorrido na noite de quinta-feira, dia 26 de maio, na estrada que liga Nova Era a Itabira, próximo a Capoeirana, na MG-120, envolvendo uma carreta e um micro-ônibus.

Infelizmente o acidente deixou 3 vítimas fatais e 12 pessoas feridas que, após serem atendidas, foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora das Dores, no município de Itabira.

Manifestando profunda tristeza pelo ocorrido, nossa Igreja Diocesana se solidariza e reza pelo descanso eterno das vítimas fatais, assim como pelo consolo dos seus respectivos familiares, e reza também pela recuperação da saúde dos feridos deste trágico acidente.

Que Deus seja nossa fortaleza.

Itabira, 27 de maio de 2022

Pe. Ueliton Neves da Silva