26 de julho de 2024

Nota de Solidariedade da Prelazia do Marajó pelo acidente ocorrido em João Monlevade

06/12/2020 . Notícias da Diocese

A Prelazia do Marajó vem através desta nota, manifestar a sua solidariedade para com as vítimas do trágico acidente de ônibus ocorrido ontem, 04/12, em João Monlevade, um dos municípios da nossa Igreja Irmã, Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano.

Sentimos profundamente o ocorrido, especialmente pelo grande número de mortos e feridos. Nossa Prelazia se põe em oração por todos os que faleceram no acidente, por seus familiares agora entristecidos, bem como por todos os que se encontram feridos.

O Tempo do Advento nos traz a certeza de que Deus nunca abandona o seu povo. Em meio à dor e sofrimento, uma luz de esperança se acende em nossos corações. O Menino de Belém aproxima o céu da terra, o Humano do Divino. É ele que pela cruz foi solidário com as nossas dores e pela ressurreição nos abriu o caminho para a vida eterna.

Vem, Senhor Jesus!

Soure, 05 de dezembro de 2020.

+ Dom Evaristo Pascoal Spengler
Bispo da Prelazia do Marajó