07 de setembro de 2024

Nota de Falecimento – Sr. José de Alvarenga Lage

07/07/2024 . Notícias da Diocese

Sr. José de Alvarenga Lage
(Pai do Diácono Permanente Jairo Pereira Lage)
*14/12/1924     + 07/07/2024

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá!” (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica, com pesar, o falecimento do Sr. José de Alvarenga Lage, pai do Diácono Permanente Jairo Pereira Lage, ocorrido neste domingo, 07 de julho de 2024, em Itabira.

O velório será realizado na casa de Tuquinha, na Av. Israel Pinheiro, 1153, no município de Santa Maria de Itabira, a partir das 13h deste domingo, 07 de julho de 2024. Segunda-feira, 08 de julho, às 09h, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário sera celebrada a missa exequial, e logo após, o sepultamento no Cemitério local.

Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, e todo o clero oferecem orações em sufrágio do Sr. José de Alvarenga Lage e solidariedade ao Diácono Jairo Pereira Lage e aos seus respectivos familiares.

A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, conforte os que choram neste momento de separação e de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba na glória da eternidade.
Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ele a vossa luz.

Itabira, 07 de julho de 2024.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação