27 de abril de 2024

Nota de Falecimento: Sr. Grimaldo Patrício Ferreira

11/03/2024 . Notícias da Diocese

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá!” (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica, com pesar, o falecimento do Sr. Grimaldo Patrício Ferreira, ocorrido no último domingo, dia 10 de março de 2024, e expressa, na pessoa de Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, solidariedade à sua esposa e a todos os seus familiares e oferece orações em sufrágio de sua alma. O Sr. Grimaldo Patrício Ferreira, enquanto clérigo, exerceu o ministério sacerdotal nas Paróquias Cristo Libertador, em Ipatinga e Santa Ana, em Santana do Paraíso, ambas na região pastoral 3 desta nossa Diocese.

Seu corpo está sendo velado nesta segunda-feira, 11 de março, na Capela Mortuária, no município de São Mateus, no Espírito Santo e será sepultado neste mesmo dia às 16h.

A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, conforte os que choram neste momento de separação e de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba na glória da eternidade.

Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ele a vossa luz.

Itabira, Sede do Bispado, 11 de março de 2024