06 de maio de 2024

Nota de Falecimento do Sr. Adeli Paulo dos Santos

10/06/2023 . Notícias da Diocese

Nós cremos na Vida Eterna

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá!” (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica com pesar o falecimento do Sr. Adeli Paulo dos Santos, pai do Diácono Permanente Euder Adeli Santos, ocorrido no dia 09 de junho de 2023. O velório está sendo realizado no Cemitério Nossa Senhora da Paz, em Ipatinga e o sepultamento será as 13h deste sábado (10 de junho).

Expressamos nossas orações e apoio ao Diácono Euder e todos os seus familiares e amigos. Em nossas orações, dirijamos uma prece em sufrágio do Sr. Adeli Paulo dos Santos. A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, os conforte neste momento de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba no céu.
Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ele a vossa luz.

Itabira, sede do bispado, 10 de junho de 2023

Pe. Ueliton Neves da Silva