07 de maio de 2024

Nota de falecimento do Irmão Afonso Cupertino de Barros, C.Ss.R.

24/03/2022 . Notícias da Diocese

“A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna” (Jo 6,68)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, solidária à Província Redentorista do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, unida aos religiosos redentoristas da Paróquia São Sebastião, em Coronel Fabriciano, comunica o falecimento do Irmão Afonso Cupertino de Barros, C.Ss.R., nascido aos 18 de setembro de 1939, em Congonhas, Minas Gerais, ocorrido na madrugada de quinta-feira, dia 24 de março, no Hospital em Coronel Fabriciano, onde estava internado.

O corpo do missionário redentorista será velado a partir das 17h, na Co-Catedral São Sebastião, em Coronel Fabriciano. Às 19h30 será celebrada uma missa exequial e logo após o féretro  será trasladado para Juiz de Fora, onde no dia 25 de março, sexta-feira, terá continuidade o velório e às 10h será celebrada a última missa exequial, seguida do sepultamento no Cemitério dos Religiosos Redentoristas.

Dai-lhe Senhor o repouso eterno e brilhe para ele a vossa luz redentora.

Itabira, Sede do Bispado, 24 de março de 2022

Pe. Ueliton Neves da Silva