28 de março de 2024

Nota de Falecimento

12/02/2021 . Notícias da Diocese

“A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna” (Jo 6,68).

A Diocese de Itabira – Cel. Fabriciano comunica com pesar o falecimento do Sr. Jadir de Carvalho Magalhães, pai do Diácono Permanente Ronaldo de Carvalho, ocorrido na tarde do dia 12 de fevereiro, no Hospital da Unimed, em Cel. Fabriciano, onde estava internado. Não haverá velório e o seu sepultamento será amanhã, dia 13 de fevereiro, no Cemitério Jardim da Saudade, Timóteo, em horário ainda a ser definido.

Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, e todo o clero se solidarizam com o Diácono Ronaldo, assim como também com todos os seus respectivos familiares e elevam a Deus orações e preces em sufrágio deste nosso irmão acompanhadas pela esperança da ressurreição.

Que o Senhor, em sua infinita bondade e misericórdia, conceda ao Sr. Jadir o descanso e a luz eterna.

Itabira, Sede do Bispado, 12 de fevereiro de 2021

Pe. Ueliton Neves da Silva