20 de abril de 2024

Nota de Falecimento

14/01/2021 . Notícias da Diocese

“Guardai-me, ó Deus, porque em Vós me refugio” (Sl 15)

A Diocese de Itabira – Cel. Fabriciano comunica o falecimento do Sr. Raimundo Evaristo de Souza, ocorrido ontem, dia 13 de janeiro. O Sr. Raimundo é tio e pai adotivo do Pe. Marco José de Almeida, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em João Monlevade, e Vigário Episcopal da Região Pastoral 2.

O sepultamento acontecerá hoje, dia 14 de janeiro, na localidade de Jardim, município de Quixeramobim, Ceará.

Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, e todo o clero se solidarizam com o Pe. Marco José, assim como também com todos os seus respectivos familiares e elevam a Deus orações e preces em sufrágio deste nosso irmão, acompanhadas pela esperança da ressurreição.

Que o Senhor, em sua infinita bondade e misericórdia, conceda ao Sr. Raimundo o descanso e a luz eterna.

Itabira, Sede do Bispado, 14 de janeiro de 2021

Pe. Ueliton Neves da Silva