26 de julho de 2024

Nota de Falecimento

18/12/2020 . Notícias da Diocese

“Guardai-me, ó Deus, porque em Vós me refugio” (Sl 15)

A Diocese de Itabira – Cel. Fabriciano comunica o falecimento da Sra. Geralda Terezinha Vieira, ocorrido no início da noite desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, no Hospital da Unimed, em Coronel Fabriciano. A Sra. Geralda é mãe do Pe. Aloísio Vieira, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, e Vigário Geral da Diocese.

O velório acontecerá amanhã, dia 19 de dezembro, em dois momentos:

07h Velório na Capela Hall – Av. Zita Soares de Oliveira, 190 – Novo Centro – Ipatinga
10h Missa na Matriz de Cristo Rei – Av. 28 de Abril – Centro – Ipatinga
11h Translado para Caratinga
13h Velório na Capela Velório Cristo Redentor – Caratinga
16h Sepultamento no Cemitério São João Batista – Caratinga

Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, e todo o clero se solidarizam com o Pe. Padre Aloísio, assim como também com todos os seus respectivos familiares e elevam a Deus orações e preces em sufrágio desta nossa irmã acompanhadas pela esperança da ressurreição.

Que o Senhor, em sua infinita bondade e misericórdia, conceda à Sra. Geralda Terezinha Vieira o descanso e a luz eterna.

Itabira, Sede do Bispado, 18 de dezembro de 2020

Pe. Ueliton Neves da Silva