20 de abril de 2024

Nota de Falecimento

19/03/2023 . Notícias da Diocese

“A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna” (Jo 6,68).

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica com pesar o falecimento da Sra. Gislaine, esposa do Sr. Reginaldo Amorim, candidato ao diaconato permanente, ocorrido na tarde do dia 18 de março. O Sr. Reginaldo Amorim será ordenado diácono permanente no próximo sábado, dia 25 de março, no Santuário São Geraldo Majela, em Itabira.

Seu corpo será velado neste domingo, 19 de março de 2023, a partir das 08h, na capela velório do Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga. As 15h haverá celebração exequial seguida do sepultamento.

Nosso bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti e todo o clero se solidarizam com o Sr. Reginaldo Amorim e seus familiares e elevam a Deus orações e preces em sufrágio da Sra. Gislaine, acompanhadas pela esperança na ressurreição.

Que ela descanse em paz ao lado de Jesus, o Bom Pastor.

Itabira, Sede do Bispado, 19 de março de 2023.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação