20 de abril de 2024

Missa Solene em honra a Nossa Senhora de Nazaré em Antônio Dias

09/09/2020 . Notícias da Diocese

Devido a pandemia de Covid-19, a Festa de Nossa Senhora de Nazaré foi adiada, mas na última terça-feira, 8 de setembro, data em que estaríamos em Festa, foi um dia muito especial para a Paróquia, pois além da Carreata com a imagem da Nossa Senhora de Nazaré e Bênção para as famílias na parte da manhã, à noite, contamos com a presença do Pe. Hideraldo Veríssimo Vieira, que presidiu a Santa Missa Solene.

Realizada na Igreja Matriz, a Missa que foi concelebrada pelo pároco, Pe. Isaac Michel, CICM, contou com a presença de alguns familiares do Pe. Hideraldo que celebrou também em Ação de Graças pelo seu Aniversário de Ordenação Presbiteral. Natural de Nova Era, mas criado na cidade de Antônio Dias, Pe. Hideraldo Veríssimo Vieira fez questão de comemorar também seu 24º aniversário presbiteral com seus familiares e amigos que residem em Antônio Dias.

Confira as fotos da Missa:

Paróquia Nossa Senhora de Nazaré – Antônio Dias