19 de abril de 2024

Ministério de Comunicação promove encontro de intercessão virtual

02/10/2020 . Notícias da Diocese

Pela segunda primeira sexta-feira, o Ministério de Comunicação Social (MCS) da Renovação Carismática Católica (RCC) promove um momento virtual, em tempos de pandemia, para adoração e recitação do terço do Sagrado Coração de Jesus, baluarte da comunicação carismática.

O encontro desta sexta-feira (02) está marcado para as 20h, pela plataforma Google Meet. O acesso, por link enviado com antecedência, ainda é restrito aos servos comunicadores da RCC.

Segundo a coordenadora do MCS da diocese de Itabira-Fabriciano, Estéfane Joseane Santos Pascoal, a tecnologia ajuda a manter o espírito de unidade: “No tempo em que vivemos, de modo muito especial para promover a unidade, além de viver uma moção profética dada ao coordenador nacional do Ministério de Comunicação, em que O Senhor disse que quer uma geração de comunicadores adoradores, pois só assim poderemos anunciar da forma que Ele quer, e Ele quer todas as almas”. A coordenadora ainda conclui: “Por esta razão, ainda que de forma virtual, nos reunimos para um momento de adoração e rezamos o terço do Sagrado Coração de Jesus, por ser nosso baluarte”.