26 de outubro de 2024

Kairós das Juventudes reúne 350 jovens no Regional 3 em um dia de fé e renovação espiritual

25/10/2024 . Notícias da Diocese

No último dia 13 de outubro, o Regional 3 recebeu o Kairós das Juventudes, um evento inspirador que reuniu aproximadamente 350 jovens em uma jornada de profunda espiritualidade e comunhão. O encontro, que serviu como preparação e animação para o Dia Nacional da Juventude (DNJ), ofereceu momentos de oração, louvor e reflexão, fortalecendo a relação dos jovens com a fé e com a Igreja.

A energia vibrante e a participação ativa dos jovens transformaram o Kairós em um dia memorável, onde a alegria e a renovação espiritual foram os principais destaques. O evento reafirmou a importância de unir as juventudes em torno da fé e da esperança, promovendo um ambiente de acolhimento e incentivo ao crescimento espiritual.