18 de abril de 2024

Inauguração da Casa de Santo Antônio em Coronel Fabriciano

03/02/2021 . Notícias da Diocese

Com muita alegria, hoje, 3 de fevereiro, a Paróquia Santo Antônio em Coronel Fabriciano inaugurou a Casa de Santo Antônio. Para este momento tão importante, além de contar com a presença dos queridos representantes da Paróquia, esteve presente também o nosso bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, que abençoou o espaço e os colaboradores.

Anexada à Igreja Matriz, a Casa de Santo Antônio conta com um espaço arrojado para atendimento e venda dos produtos e com uma cozinha industrial.

Bendito canal de providência para as obras da Paróquia Santo Antônio, na Casa de Santo Antônio você encontra pães, biscoitos, geleias, licor, todos de fabricação própria, e também belíssimos artigos religiosos.

Faça-os uma visita, a Casa de Santo Antônio está localizada na Rua Diamantina, 130, bairro Melo Viana.  Para melhores informações, entre em contato pelo telefone ou whatsapp: (31) 99146-5400.