08 de maio de 2024

Formação para Secretárias das Paróquias da Região Pastoral 3

01/02/2022 . Notícias da Diocese

Em busca de contribuir para o melhoramento dos atendimentos em nossas secretarias paroquiais, na última terça-feira, 1º de fevereiro, foi realizada uma Formação Regional para as Secretárias.

O encontro que aconteceu das 8h30 às 16h, na Paróquia Cristo Libertador em Ipatinga (MG), contou com a participação destas auxiliares da Região Pastoral 3 e também da presença dos Padres Adriano Mendes de Pinho, Efferson Dionísio Ramos Andrade, José Geraldo de Melo, William Luciano Pires, Pascifal José do Nascimento e Fernando dos Santos Andrade.

Em entrevista, o Pe. Adriano, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Itabira e membro do Conselho Presbiteral, partilhou conosco da finalidade desta Formação e um pouco dos temas que foram abordados nesta oportunidade.

Ouça a entrevista:

Nesta oportunidade, a Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano aproveita também para agradecer pelo trabalho dedicado e esforçado das secretárias desta Região Pastoral. Que o Senhor, por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, as abençoe e ajude em todas as tarefas que lhe sejam designadas!

Fotos e Entrevista: Ademir Lourenço