28 de março de 2024

Festa da Unidade na Paróquia Cristo Libertador

26/07/2021 . Notícias da Diocese

A Paróquia Cristo Libertador realizou entre os dias 14 e 18 de julho a Festa da Unidade, e nesta ocasião comemorou os seus 32 anos de instalação.

Seguindo todos os protocolos sanitários expedidos pelas autoridades, a abertura foi realizada no Santuário São Judas Tadeu, na última quarta-feira, 14 de julho e contou com três celebrantes, nosso pároco Pe. Uildes Flávio, o Pe. Antuniel Ribeiro e o Pe. Wagno Oliveira. Nos dias seguintes, realizou-se o Tríduo em algumas Comunidades da Paróquia, e no domingo, 18 de julho, celebrou-se com muita fé, motivados pelo tema da Festa “Coragem! Levanta-te!” e o lema “Ele te chama”.

Muito especiais, estes dias foram uma providente oportunidade de maior união para a Paróquia. Apesar da participação presencial ainda estar limitada, isso não desanimou os paroquianos, que acompanharam as transmissões ao vivo das celebrações na página da Paróquia no Facebook.

Nestes dias também, testemunhou-se também a generosidade dos fiéis, que aderindo à proposta do Gesto Concreto, fizeram doações de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza para colaborarem com as famílias que estão passando por dificuldades.

Pascom – Paróquia Cristo Libertador
Por Ademir Lourenço