Feira da Providência é realizada no Santuário São Geraldo em Itabira

13/09/2022 . Notícias da Diocese

O Santuário São Geraldo Majela realizou no último domingo, 12 de setembro, a Feira da Providência. A festa foi marcada com o encontro de cavaleiros e amazonas que tão logo chegaram no Santuário foram acolhidos e abençoados pelo Pe. Ueliton Neves, Pároco. Em seguida, deu-se início à Santa Missa sertaneja, às 10h. O Santuário estava repleto de fiéis vindos de vários lugares para este momento.

Em sua homilia, Pe. Ueliton atribuiu ao momento as palavras do Evangelho, a alegria do reencontro na casa paterna, onde todos sentiram-se acolhidos e abraçados pelo Pai misericordioso. Após a celebração, a festa continuou do lado externo onde muitos foram acolhidos nas tendas solidárias, houve entretenimento para as crianças, barraquinhas com comidas e bebidas, atrações musicais com Moda de Viola e participação de Sérgio e Delson.

Durante toda a tarde aconteceu o leilão de animais. Toda a arrecadação desta bela e grande festa tem uma finalidade específica: ajudar no pagamento dos bancos para o Santuário.

Deus seja louvado por todas as pessoas que foram generosas e doaram os animais para o leilão. Deus seja louvado por tantos voluntários que com muito amor e carinho contribuíram e muito para o feliz êxito desta festa. Gratidão a todos os que participaram e que arremataram os animais.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha