24 de abril de 2024

“Eu venci a Covid-19!” – Pe. Anderson Ferreira Teixeira

21/07/2020 . Notícias da Diocese

Na última segunda, 20 de julho, o Pe. Anderson Ferreira Teixeira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Santa Maria de Itabira, publicou em sua rede social que teve fim o seu período de quarentena e com alegria celebrou: “Eu venci a Covid-19!”.

À alguns dias, o sacerdote nos notificou que tinha testado positivo para o Covid-19, mas que ele, por precaução, já estava em isolamento desde o dia 6 de julho, data em que começou a ter sintomas gripais.

Na nota desta segunda, Pe. Anderson partilhou sobre sua experiência destes dias em isolamento, e apesar de não ter tido sintomas graves, Pe. Anderson expressou que ao longo destes dias, ele se sentiu cuidado por Deus e pelos amigos que o socorreram com alimentação, medicamentos e oração.

Para tanto, o sacerdote manifestou sua gratidão pelas inúmeras mensagens e orações recebidas e pelo carinho e cuidado dos médicos e de todos os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria.