08 de maio de 2024

Encontro reúne recém casados em Ipatinga

18/04/2023 . Notícias da Diocese

A Pastoral Familiar (PF) – deu prosseguimento às suas atividades anuais com o Encontro dos recém-casados, no domingo, dia 16 de abril, nas dependências do Santuário São Judas Tadeu, da Paróquia Cristo Libertador. Casais com até 6 anos de matrimônio (e seus padrinhos paroquiais) que participam ou participaram da Pastoral Familiar foram convidados para o evento, que reuniu cerca de 220 pessoas.

“Acompanhar os casais em todas as fases da vida matrimonial é um dos objetivos da Pastoral Familiar” nos diz Aenderson Ferreira de Sena, que participa pela primeira vez esse ano. Ele é casado com Ivone Aparecida Gomes de Sena há mais 25 anos e participam do encontro como padrinhos dos casais da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Casais de 5 paróquias de Ipatinga estiveram no encontro com palestras, reflexão em grupo e oração. Depois eles serão apresentados em suas paróquias. Os encontros acontecerão até o dia 22 de outubro

Para participar, basta procurar a secretaria paroquial de sua paróquia, ou um representante da Pastoral

Familiar.Texto e Fotos: José Aparecido – Pascom