20 de abril de 2024

Encontro de atualização dos presbíteros da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano

21/03/2023 . Notícias da Diocese

Neste tempo favorável do Senhor, no itinerário quaresmal, no Recanto das Mangueiras, município de Coronel Fabriciano, acontece entre os dias 20 e 22 de março o encontro de atualização dos presbíteros, abordando o tema “Sacramento da Reconciliação: Aspectos teológicos, litúrgicos e pastorais, com a assessoria do Pe. Moésio Pereira de Souza, CSSR. Além do bispo diocesano e dos padres, participam também os diáconos transitórios e seminaristas estagiários. Na noite do dia 21, na estação da santa missa, que será presidida por Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, será instalado o Tribunal Eclesiástico da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação