24 de abril de 2024

E-book: Live nas Redes Sociais

19/03/2020 . Notícias da Diocese

Diante da eminente ameaça do “Coronavírus” – COVID-19, todos fomos convocados a tomar medidas preventivas para evitar o contágio, e uma delas foi evitar frequentar locais com aglomerações de pessoas.

Verifica-se então uma necessidade de oferecer alternativas para que os fiéis possam se manter em unidade com a Igreja e abastecer-se espiritualmente em suas casas, e a forma mais usual e eficaz que temos para esse momento é a internet por meio das transmissões ao vivo, também chamadas lives.

Desejosos de oferecer suporte para utilização destas plataformas, o Decom (Departamento de Comunicação), esta disponibilizando um E-BOOK realizado pela Agência Parábola com o passo-a-passo de como aproveitar essas ferramentas para as redes sociais, a fim de proporcionar o engajamento e manter o vínculo fiel-Igreja neste momento difícil.

E-Book: Live nas Redes Sociais – Agência Parábola

Por esta intenção, pedimos a intercessão do padroeiro da Internet: Beato Tiago Alberione, rogai por nós!