05 de maio de 2024

Dom Marco Aurélio visita Paróquia Santo Antônio em Mesquita

24/05/2022 . Notícias da Diocese

Entre os dias 19 e 22 de maio, o nosso Bispo Diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti esteve em Visita Pastoral na Paróquia Santo Antônio em Mesquita (MG). Com a graça de Deus, estes dias contaram com uma programação intensa.

Na quinta-feira, Dom Marco Aurélio fez a revisão dos livros da Paróquia, visitou a Câmara de vereadores, conduziu uma adoração ao Santíssimo e celebrou a Santa Missa. Na sexta-feira, visitou os doentes, celebrou a Santa Missa na  Comunidade Divino Espírito Santo na Barra Grande, e na Capela Santo Expedito.

Já no sábado, nosso Bispo Diocesano participou da reunião do CPP, celebrou a Santa Missa na Comunidade do burrinho de baixo e na Matriz. Por fim, no domingo, Dom Marco Aurélio participou de um café com os representantes das comunidades, e em seguida, presidiu a Eucaristia na Igreja Matriz.

Conforme o testemunho dos paroquianos, foi muito gratificante ter a presença de Dom Marco Aurélio na Paróquia, pois além de terem conhecido um pouco mais do Bispo Diocesano, puderam também, uma vez mais, ser orientados por ele: “Fomos muito abençoados”, afirmaram.

Confira algumas fotos destes dias: