26 de julho de 2024

Dom Marco Aurélio preside sacramento da Crisma em Timóteo

07/12/2020 . Notícias da Diocese

No último domingo (06/12), realizou-se na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião em Timóteo (MG), o sacramento da Crisma ou Confirmação.

A celebração foi realizada com o cuidado necessário para evitar a transmissão do covid-19 (coronavírus), através do distanciamento, sendo um crismando em cada banco e assim, também, com seu padrinho afastado na medida necessária. Desta forma, foi respeitado todas as medidas impostas pela prefeitura e pela Diocese.

Em sua homilia o bispo falou sobre a missão de João Batista e sua importância para a trajetória de Jesus Cristo e da Igreja, através do batismo e da renovação que viria junto a Jesus e o Espírito Santo aos fiéis, principalmente, os que neste dia receberam o sacramento da Crisma.

Confira algumas fotos:

Pastoral da Comunicação – Paróquia São Sebastião