27 de julho de 2024

Dom Marco Aurélio preside Sacramento da Crisma em Santa Maria de Itabira

17/12/2020 . Notícias da Diocese

Advento é tempo de esperança e também de alegria. No último domingo, 13 de dezembro, dia em que a Igreja celebrou o 3º Domingo do Advento, nosso Bispo Diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, esteve na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Santa Maria de Itabira, para administrar o Sacramento da Crisma para 106 jovens das comunidades pertencentes à Paróquia.

Atendendo às orientações sanitárias visando a proteção contra a transmissão do vírus da Covid-19, o grupo foi divido em duas turmas, com Missas às 15 e às 19 horas. Presidiram a celebração o Bispo Diocesano, Pe. Edinei Barros e participaram também os Diáconos Gustavo Alves e Luciano Santos, além dos seminaristas Arthur Guilherme e Francis.

Ao final da celebração, o bispo agradeceu aos presentes e ao Pe. Edinei, aos diáconos e seminaristas pelo trabalho de assistência pastoral na Paróquia.

Arlete Guerra Bretas