28 de março de 2024

Dom Marco Aurélio Gubiotti realiza Visita Pastoral na Paróquia São Sebastião em Timóteo (MG)

20/09/2021 . Notícias da Diocese

O bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, entre os dias 16 e 19 de setembro, esteve em Visita Pastoral na Paróquia São Sebastião na cidade de Timóteo (MG).

A visita faz parte das atividades pastorais, onde o bispo aproveita para acompanhar um pouco mais de perto as pastorais, movimentos, serviços e também, as diversas atividades das comunidades, nestas os fiéis leigos têm a oportunidade de expor suas realizações, dificuldades e demandas pastorais e sociais.

Foi perceptível por todos que a visita pastoral revelou um novo tempo na vida de fé da Paróquia São Sebastião. Na manhã de domingo (19), encerrando a visita pastoral, Dom Marco Aurélio Gubiotti celebrou a Santa Missa na Igreja Matriz.

Confira algumas fotos:

Pastoral da Comunicação (Pascom)
Paróquia São Sebastião – Timóteo (MG)