28 de março de 2024

Dom Marco Aurélio Gubiotti deixa mensagem de fé e esperança em tempos de pandemia

03/04/2020 . Notícias da Diocese

Durante entrevista, por meio de ligação telefônica, na manhã dessa quinta-feira (02), ao programa Microfone Aberto da Rádio Educadora de Coronel Fabriciano (MG), o bispo diocesano dom Marco Aurélio Gubiotti deixou uma mensagem de fé e de esperança em tempos de pandemia do coronavírus que assola diversas partes do mundo.

Para quem não pode acompanhar em tempo real a conversa entre dom Marco e o radialista Roberto Nogueira, o site diocesano, com o apoio da Pastoral da Comunicação e autorização da própria emissora redentorista, disponibiliza na íntegra todo o conteúdo veiculado neste dia 02 de abril, data também da publicação das Orientações Específicas para a Semana Santa de 2020.

Para ouvir, é só clicar no link abaixo: