05 de maio de 2024

Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano apresenta a Casa dos Padres – Pe. José Miranda

12/10/2021 . Notícias da Diocese

Jubilosa a Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano tem a satisfação de apresentar a todos neste dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida a Casa dos Padres – Pe. José Miranda. A casa será construída no território da Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Ipatinga (MG).

A missão da Casa dos Padres – Pe. José Miranda é acolher com amor, garantindo o apoio e o zelo de um lar para os presbíteros idosos e enfermos de nossa diocese. A casa contará com o apoio de profissionais da saúde, cuidadores e demais profissionais que serão o amparo para os residentes.

Para a realização das obras a Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, estará realizando uma Ação entre Amigos em todas as paróquias e o valor arrecadado será destinado para a construção do empreendimento. A Ação entre Amigos terá como prêmios 1 Honda Pop 110i 2021, 1 bezerro, 1 Mountain Bike Aro 26 com 18 velocidades e 1 TV Samsung de 32 polegadas. Cada número será vendido por R$ 10,00 e o sorteio acontecerá na Solenidade de Corpus Christi (16/06/2022) na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Ipatinga. As paróquias começarão as vendas da Ação entre Amigos neste mês de outubro. Contribua e faça parte da campanha de construção da Casa dos Padres – Pe. José Miranda.

É tempo de “Cuidar daqueles que cuidam de nós!”