24 de abril de 2024

Diáconos Fernando e Willian Moreira participam de retiro de preparação ao ministério presbiteral e têm datas de ordenação definidas

28/03/2023 . Notícias da Diocese

Os diáconos, candidatos ao presbiterado, Fernando Moreira e Willian Moreira participam do retiro de preparação ao ministério presbiteral. O mesmo acontece no Mosteiro Nossa Senhora das Graças, em Belo Horizonte, dentre os dias 27 a 30 de março, que está sendo orientado pelo Frei Paulo Roberto, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos. Serão dias de reflexão e oração a partir do tema “O Sacerdote Cristão. Uma peregrinação interior para conformar sua vida, com o Cristo”.

Confira as datas, horários e locais das ordenações presbiteral:

A ordenação presbiteral do diácono Willian Moreira será no dia 15 de abril, ás 9h30, No Centro de Evangelização da Comunidade Católica Deus Existe, em Santana do Paraíso.

A ordenação presbiteral do diácono Fernando Moreira, será no dia 13 de maio, às 10h, na Comunidade São Miguel, da Paróquia Cristo Rei, no bairro Veneza II, em Ipatinga.