28 de março de 2024

Coral Cidade dos Profetas apresentou Concerto de Natal no Santuário São Geraldo

13/12/2021 . Notícias da Diocese

A Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Itabira, acolheu no Santuário São Geraldo Majela, no fim da tarde do Domingo da Alegria, 12 dezembro, terceiro domingo do Advento, às 17h, o Coral Cidade dos Profetas para um Concerto de Natal, apresentando também na ocasião, a música colonial mineira. Vindo da cidade de Congonhas (MG), lugar onde surgiu, regido pelo maestro José Herculano Amâncio desde sua criação em 1988, o coral vem se apresentando em diversos lugares.

O Santuário ficou repleto de fiéis que não perderam a oportunidade de prestigiar esta belíssima apresentação. “Foi um grande presente para nós, neste tempo do Advento e de preparação para o Natal do Senhor, poder participar de tão linda apresentação”, disse, agradecido, Pe. Ueliton, pároco da paróquia.

Texto e fotos:
Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha