04 de maio de 2024

Coordenador Diocesano de Pastoral participa de programa de Rádio sobre o mês missionário

11/10/2021 . Notícias da Diocese

O coordenador de Pastoral da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano/MG, Pe. José Geraldo de Melo, participou no sábado, 2 de outubro, do programa Educadora em Debate, da Rádio Educadora de Coronel Fabriciano, para falar sobre o mês missionário.

As participações especiais foram dos missionários Pe. Maikel Dalbem, CSsR, que atualmente está na Itália; do Pe. Gabriel Guarnieri, SX, trabalhando em Guaianases/SP; e da Madre Maria Teresinha do Menino Jesus, priora do Carmelo Santíssima Trindade Santa Elizabeth da Trindade, também instalado em Fabriciano.

O site da Diocese disponibiliza na íntegra a entrevista conduzida pelo radialista Peterson Machado:

Fonte: Assessoria de Comunicação da Rádio Educadora (ACE) de Coronel Fabriciano/MG