18 de abril de 2024

Convite para celebração dos 10 anos de Ordenação Episcopal de Dom Marco Aurélio Gubiotti, Bispo da Diocese de Itabira – Cel. Fabriciano

14/04/2023 . Notícias da Diocese

Prezado(a) irmã(o) em Cristo Jesus,

É com grande prazer que convidamos você para participar da celebração dos 10 anos de ordenação episcopal de Dom Marco Aurélio Gubiotti, Bispo da Diocese de Itabira – Cel. Fabriciano, que será realizada nos próximos dias 26 e 27 de maio, na Catedral Diocesana em Itabira e no Santuário Senhor do Bonfim, em Ipatinga.

Dom Marco Aurélio tem sido um líder excepcional em nossa comunidade, e tem trabalhado incansavelmente para servir a Deus e ao povo da nossa Diocese. Esta é uma oportunidade especial para celebrar seu ministério e agradecer a Deus por sua liderança inspiradora.

Agradecemos antecipadamente sua presença e esperamos vê-lo(a) lá para celebrar conosco e homenagear nosso amado Bispo.

Para mais informações, veja os dados desta imagem ou entre em contato com nossa Cúria Diocesana.