06 de maio de 2024

Confraternização dos Clubes de Mães é realizada em Itabira

07/11/2022 . Notícias da Diocese

No último dia, 6 de novembro, aconteceu a Confraternização dos Clubes de Mães de Itabira. Esta foi a primeira vez que o grupo se reuniu após o período intenso da pandemia da Covid-19,  por isso a oportunidade foi marcada pela alegria do reencontro. A liberdade de poder abraçar foi visivelmente emocionante, e estava estampada em cada rosto.

Com a participação de 29 mulheres, a programação contou com dinâmica animada para descontrair, momento de oração conduzido pela Ir. Sílvia, e almoço preparado com carinho pelo buffet da clubista Aparecida. Por fim, houve a troca de de presentes e algumas homenagens. Foi uma tarde de muita alegria, diversão, reencontros e promessa de não deixar morrer o Clube de Mães, que é um movimento tão importante para a Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano.

Confira algumas fotos deste momento: