Comunicado do Governo Episcopal – Transferências

22/01/2021 . Notícias da Diocese

A CHANCELARIA DA DIOCESE DE ITABIRA-CORONEL FABRICIANO
EMITE O COMUNICADO QUE O EXMO. E REVMO.

DOM MARCO AURÉLIO GUBIOTTI

POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
BISPO DA DIOCESE DE ITABIRA-CORONEL FABRICIANO, NO USO DE SUAS
ATRIBUIÇÕES EPISCOPAIS DE PASTOREAR O REBANHO DE CRISTO,
CONSIDERANDO AS NECESSIDADES PASTORAIS DESTA IGREJA
PARTICULAR, COMUNICA QUE DECRETOU AS SEGUINTES NOMEAÇÕES:

1- Nomeia o Reverendíssimo Pe. Aloísio Vieira, para a Paróquia São Geraldo, em Ipatinga, situada na Região Pastoral III nesta nossa Diocese, confiando-lhe a missão de Pároco.

2- Nomeia o Reverendíssimo Pe. Geraldo Morini de Almeida, para a Paróquia São Geraldo, em Ipatinga, situada na Região Pastoral III nesta nossa Diocese, confiando-lhe a missão de Vigário Paroquial.

3- Nomeia o Reverendíssimo Pe. Alex Banza Ilunga, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Ipatinga, situada na Região Pastoral III nesta nossa Diocese, confiando-lhe a missão de Pároco.

4- Nomeia o Reverendíssimo Pe. Hideraldo Veríssimo Vieira, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Itabira, situada na Região Pastoral I nesta nossa Diocese, confiando-lhe a missão de Administrador Paroquial.

DADO E PASSADO na Cúria Diocesana de Itabira, aos 22 dias do mês de janeiro do ano de 2021.

Padre Adriano Mendes de Pinho
Notário da Cúria Diocesana