06 de maio de 2024

Clero se reúne para Confraternização Natalina

21/12/2022 . Notícias da Diocese

Na última segunda-feira, dia 19 de dezembro, o clero da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano se reuniu para a confraternização de Natal, como todos os anos é realizado. Organizado pela pastoral presbiteral, o encontro que aconteceu no sítio Bom Jardim, situado em Nova Era, contou com a presença dos nossos bispos (diocesano e emérito), padres (religiosos e diocesanos), diáconos (permanentes e transitórios) e dois dos três seminaristas que concluíram a formação inicial no seminário diocesano e que no ano de 2023 farão a síntese vocacional nas paróquias que foram designados, se preparando assim para a ordenação diaconal. Logo no início da confraternização, um momento orante foi conduzido pelos padres Márcio Rodrigo e Fernando Andrade, oportunidade em que agradecemos a Deus por tudo que foi possível ser realizado no ano de 2022. Dom Marco Aurélio, acolhendo e agradecendo a todos pela presença, desejou a todos um feliz e santo natal. A confraternização natalina teve continuidade com o sorteio de presentes e almoço.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação