04 de maio de 2024

Celebrações do dia de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Coronel Fabriciano

15/10/2021 . Notícias da Diocese

No dia 12 de outubro a Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebrou com grande solenidade e alegria o dia da Virgem de Aparecida, Padroeira de nossa Diocese e de duas comunidades de nossa Paróquia, a paróquia que neste último dia nove completou cinco meses de existência, contou com duas novenas, celebrando a vida e o retorno a Igreja, a casa do Pai, soma-se a participação de mais de setecentas pessoas somente no dia da festa que contou com Santa Missa e Adoração na parte da manhã na Comunidade do bairro Morada do Vale e a noite na Comunidade do Caladinho de Cima. Ambas as Missas foram também de entrega das lembranças da Crisma dos crismados do último domingo, 10 de outubro.

O momento foi de grande avivamento e abastecimento espiritual para todos os paroquianos, ao fim das Missas o pároco, Padre Anderson, contou a surpresa que prometera desde o dia 03, a vinda da cantora católica Celina Borges na Festa de Cristo Rei do Universo, no dia 21 de novembro, festividade que encerrará a Semana Eucarística da Paróquia.

Mais informações pelo telefone e whatsapp (31) 97205-1313

Texto: Lucas Alves