28 de março de 2024

Caminhando com os Grupos de Reflexão

29/07/2020 . Notícias da Diocese

Os grupos de reflexão são “a Igreja que se reúne nas casas” (cf. 1Cor 16,19). Eles tem como objetivo reunir as famílias em torno da Palavra de Deus (Bíblia), para meditarem a Palavra e rezarem juntos. São famílias rezando unidas em torno da Palavra de Deus. Os grupos também se caracterizam por ser um novo jeito de ser Igreja e necessário pelo momento que estamos vivendo: Igreja povo de Deus, Igreja nas casas, Igreja doméstica, Igreja na base, Igreja no chão da vida, Igreja da Palavra, Igreja ministerial e Igreja missionária.

Por decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19), em nossa Diocese estão suspensos os encontros para evitar aglomerações e o contagio do vírus. Por isso, a Equipe de Preparação do Material do Grupo de Reflexão esta disponibilizando o arquivo do mês de agosto e setembro em pdf, para que as famílias possam realizar os encontros com seus familiares em suas casas.

CLIQUE AQUI: ENCONTROS DE AGOSTO E SETEMBRO (2020)