Bênção do novo Escritório da Paróquia Senhor do Bonfim em Ipatinga

26/05/2020 . Notícias da Diocese

Com muita alegria, na manhã de segunda-feira, 25 de maio, foi realizada a bênção do novo Escritório da Paróquia Senhor do Bonfim, presidida pelo pároco, Pe. Fernando dos Santos Andrade, e com a presença do vigário Paroquial, Pe. Nivaldo de Souza Aranda.

Por observância às medidas pedidas em relação à pandemia do Covid-19, o momento foi breve e contou com a presença de poucos colaboradores, mas nem por isso deixou de ser expressivo e de grande significado para a Paróquia.

Num clima de oração, Padre Fernando aspergiu com água benta os cômodos da secretaria, bem como a imagem de São José disposta na entrada. Junto dela, instalou-se uma placa onde está registrada a confiança da Paróquia na intercessão paternal de São José, “o servo fiel e prudente, a quem o Senhor confiou a sua casa” (Lc 12,42).

Na oportunidade, o pároco ressaltou a importância do escritório da Paroquial na obra de evangelização, e expressou sua gratidão a todos os benfeitores que colaboraram diretamente ou indiretamente com esta obra, de forma especial aos que têm ajudado a Paróquia neste momento que passamos.

Agência Parábola