Bênção do Altar na Igreja Bom Jesus em Belo Oriente

21/05/2021 . Notícias da Diocese

A Igreja Bom Jesus, do distrito de Bom Jesus do Bagre em Belo Oriente (MG), realizou um grande sonho para todos os fiéis, que era fazer a reforma do Presbitério trocando o Altar, Ambão e outros móveis da comunidade.

No dia 15 de maio 2021, foi realizada a Santa Missa e Bênção do Altar, presidida pelo pároco Padre José Cláudio Oliveira, autorizada pelo Bispo Diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti.

A comunidade agradece os dizimistas e todos que fizeram suas doações e colaboraram para que essa obra realizasse. Agradecemos também ao pároco pelo empenho e que a todo momento nos incentivou e orientou.

Que Deus e Nossa Senhora passe sempre a frente intercedendo por cada um de nós, e que o Nosso Bom Jesus cumule de bênçãos a vida de cada um q fizeram parte desse nosso grande sonho.

Em nome de nossa comunidade, nosso muito obrigado!

Wagner Pereira Santos
Coordenador da Comunidade Bom Jesus