26 de julho de 2024

21 Anos de Comunidade Deus Existe

16/10/2020 . Notícias da Diocese

É um motivo de Júbilo esse dia para nós. Estamos fazendo 21 Anos de Fundação, somos a comunidade mais antiga da diocese sempre apoiada pelos Bispos Dom Lelis Lara, Dom Odilon Guimarães e atualmente pelo Dom Marco Aurélio. A responsabilidade aumenta, precisamos ser vigilantes e coerentes, mas a Graça de Deus tem nos impulsionado e direcionado.

Somos uma Comunidade composta por Leigos que vivem juntos como “Comunidade e realidade de Vida” e que vivem como realidade de Aliança. Solteiros, Casados e Celibatários abertos ao Sacerdócio. Muitos passaram por essa Comunidade e ajudaram a forma-la e a forja-la. Já formamos pessoas para a Igreja, seminário, vida religiosa, matrimônio etc.

O Senhor nos deu um Carisma peculiar e exigente: “Amar a Igreja como Cristo a Ama!

Nascemos em 1999. Período em que as pessoas eram atraídas pela proposta da New Age, Sincretismo religioso, Paz e harmonia fora de Deus e se davam a práticas esotéricas. Por isso o nome comunidade DEUS EXISTE era e é ainda bastante propício. Através de Rádio, trabalhos Sociais, com adolescentes, jovens, Formação Doutrinal, Missões fora e dentro da cidade, Cura e Libertação, Atendimento Psicológicos e espiritual… assim temos contribuído com a Igreja que tanto precisa do nosso testemunho. Enfim agradecemos a Inspiração e motivação do nosso querido e eterno Padre Efraim, que lutou e nos formou com o seu amor a Eucaristia.

Elton Pimentel
Fundador da CCDE