19 de abril de 2024

Missa de envio de dom Geovane Luís será celebrada no Santuário da Santíssima Eucaristia

25/05/2023 . Igreja

No dia 31 de maio, quarta-feira, às 19h30, será celebrada a Santa Missa de envio de Dom Geovane Luís da Silva à sua missão de pastoreio na diocese de Divinópolis (MG). A Santa Missa será celebrada no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

Dom Geovane é bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG) desde abril de 2017, quando iniciou seu ministério, tendo sido confiada ao bispo a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, nomeada recentemente Nossa Senhora da Boa Viagem.

A Celebração Eucarística e posse canônica de Dom Geovane como bispo da diocese de Divinópolis acontecerá no dia 17 de junho, sábado, às 10h, na Catedral do Divino Espírito Santo, em Divinópolis.

CNBB Leste 2