Com o tema “Família, Peregrina de Esperança”, a Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano convida todas as famílias a participarem da 1ª Peregrinação Diocesana das Famílias, que acontecerá no dia 6 de abril de 2025, no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Coronel Fabriciano.
O encontro será um momento especial de oração, convivência fraterna e fortalecimento da espiritualidade familiar, dentro do contexto do Ano Jubilar e da caminhada sinodal de nossa Diocese. A programação se estenderá das 8h às 15h, com encerramento na Santa Missa presidida por Dom Marco Aurélio Gubiotti, nosso bispo diocesano.
Durante o dia, haverá momentos de formação, reflexão e partilha. Por isso, os participantes são convidados a levar Bíblia, papel, caneta, copo, prato, talheres e garrafinha de água. O café da manhã e o almoço serão partilhados, num verdadeiro espírito de comunhão e fraternidade.
O Santuário Nossa Senhora da Piedade está localizado na Rua Nove, 432 – Córrego Alto – Coronel Fabriciano (MG).
Participe com sua família e junte-se a esse momento de fé e esperança. Vamos, como Igreja, seguir em peregrinação, firmes na missão de ser sinal do amor de Deus no mundo!