30 de abril de 2024

Padre Gustavo é empossado em Bela Vista de Minas

30/01/2023 . Notícias da Diocese

O calendário de posses canônicas e de apresentação foi aberto na Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano na noite da sexta-feira, 27 de janeiro. Desde o último mês de dezembro, as transferências já estavam anunciadas por um comunicado emitido pela Chancelaria diocesana.

Assim, a Paróquia São Sebastião, instalada na Região Pastoral II, no município de Bela Vista de Minas(MG), tem como novo administrador paroquial Pe. Gustavo da Silva Alves, até então vigário paroquial na paróquia São Domingos Gusmão, em São Domingos do Prata(MG).

A Missa de Posse foi presidida na Igreja Matriz São Sebastião por dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, e concelebrada por diversos padres; além da participação dos diáconos permanentes, de familiares do Pe. Gustavo, e da comunidade paroquial.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto: Peterson Machado.

Fotos: Geordane Cecilia da Silva Alves e Heloísa Cheres