20 de maio de 2024

Santa Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 15 anos de Ordenação Presbiteral do Padre José Cláudio Oliveira

09/05/2024 . Notícias da Diocese

No dia 25 de abril de 2024, aconteceu na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do
Perpétuo Socorro em Belo Oriente (MG), a Santa Missa em Ação de Graças pelos 15 anos de Ordenação Presbiteral, de nosso Pároco Padre José Cláudio Oliveira.

Com a presença de outros padres, diáconos, fiéis leigos de nossa paróquia e nosso regional, familiares e amigos; estivemos unidos ao nosso querido Pároco, para juntos celebrarmos com muita alegria e gratidão a Deus seus 15 anos de Ordenação. Neste período de total entrega sendo servo e mensageiro do Espírito Santo, diante de muitas lutas, mas também de aprendizados e vitórias não mediu esforços para anunciar o Evangelho, se doando e cativando corações ao Reino dos Céus. Louvado seja Deus pela vida do Padre José Cláudio e pelo seu sim a esta linda Missão, de levar e anunciar o Cristo Ressuscitado a toda criatura!

Ana Paula Gonçalves da Pascom, de Perpétuo Socorro (Belo Oriente- MG)