03 de maio de 2024

Região Pastoral 3 realiza encontro de formação para coroinhas e acólitos

29/08/2023 . Notícias da Diocese

No último dia 27 de agosto, de 14h às 17h, no Santuário São Judas Tadeu, comunidade da Paróquia Cristo Libertador, em Ipatinga, aconteceu o encontro de formação para coroinhas e acólitos da região pastoral 3 da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano. A assessoria foi do diácono permanente Elias Pereira da Silva, cujo o tema e lema foram os do terceiro ano vocacional na Igreja do Brasil: “Vocação: Graça e Missão” e “Corações ardentes, pés a caminho” . (Lc 24, 32-33). O encontro, que reuniu cerca de 250 participantes, contou com presença do assessor diocesano das juventudes, Pe. Marco José de Almeida, da coordenadora diocesana das juventudes, Érika, do Vanir da pastoral vocacional/serviço de animação vocacional (PV/SAV) e da Edna, secretária da região pastoral 3.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação