02 de maio de 2024

Reconstruindo o Santuário São Judas Tadeu – Ipatinga

11/01/2024 . Notícias da Diocese

A chuva do último dia 26 de dezembro de 2023 com ventos fortes e raios intensos atingiram e afetaram as vias públicas, residências e estabelecimentos comerciais diversos no município de Ipatinga, Minas Gerais. Dentre os lugares afetados, está o Santuário São Judas Tadeu, comunidade da Paróquia Cristo Libertador, no bairro Canaã, prejudicando parte de sua alvenaria e derrubando a estrutura do telhado e forro. O mesmo se encontra interditado desde o ocorrido.

Para a sua reconstrução, se faz necessário uma REDE DE SOLIDARIEDADE. O Pe. Uíldes Flávio Assis, pároco, conta com a sua generosidade na partilha para essa ação, de caráter emergencial.

Sua doação poderá ser feita através da chave PIX abaixo:

PIX/CNPJ: 20.963.351/0044-45
PARÓQUIA CRISTO LIBERTADOR – DIOCESE DE ITABIRA
Agência. 6898
Conta Corrente: 08553-2
Banco Itaú

Maiores informações: Secretaria Paroquial
Av. Galiléia, bairro Canaã / Ipatinga-MG – CEP: 35.164-165
E-mail: pcristolibertador@dioceseitabira.org.br

Unindo nossas mãos na partilha, em breve teremos nosso Santuário São Judas Tadeu reconstruído.

Deus abençoe sua generosidade.

Pe. Uíldes Flávio Assis
Pároco da Paróquia Cristo Libertador / Ipatinga