07 de maio de 2024

Pe. Cleverson Pinheiro assume ofício de pároco da Paróquia Santa Ana, no município Santana do Paraíso

09/02/2024 . Notícias da Diocese

Na última quarta-feira, 07 de fevereiro, Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, presidiu a santa missa na Igreja Matriz da Paróquia Santa Ana, na qual realizou o rito de posse canônica do Pe. Cleverson da Silva Francisco Pinheiro. O presbítero que até então exercia na mesma paróquia o ofício de administrador paroquial, foi empossado como pároco. A santa missa contou com uma grande parcela do povo de Deus das comunidades da paróquia, além de amigos do padre e clérigos de nossa diocese.

Que Deus abençoe, por intercessão de Santa Ana e São Joaquim, avós de Jesus, continua a abençoar a missão do Pe. Cleverson a sustentá-lo na fidelidade e no ministério.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação