07 de maio de 2024

Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em João Monlevade, acolhe novo pároco e vigário paroquial

07/02/2024 . Notícias da Diocese

Na última segunda-feira, dia 05 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no município de João Monlevade, Região Pastoral 2 de nossa Diocese, acolheu, com alegria, seu novo pároco e vigário paroquial, respectivamente os padres Márcio Rodrigo Mota e Elson Vital dos Reis.

A santa missa com o rito de posse canônica de início do ministério dos presbíteros foi celebrada na Igreja Sagrado Coração de Jesus, comunidade eclesial da paróquia, presidida por Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, concelebrada por vários clérigos e assistida pelos diáconos.

Que Deus abençoe, por intercessão de Nossa Senhora da Conceição, a missão dos novos presbíteros junto à porção do povo de Deus a eles confiada.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação