02 de maio de 2024

Nota de Falecimento: Sra. Waldemira de Freitas, mãe do Pe. Ernesto de Freitas Barcelos

10/09/2023 . Notícias da Diocese

Sra. Waldemira de Freitas, mãe do Pe. Ernesto de Freitas Barcelos (In memórian)

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá!” (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica, com pesar, o falecimento da Sra. Waldemira de Freitas, mãe do Pe. Ernesto de Freitas Barcelos, que faleceu no dia 27 de julho de 2019.

A senhora Waldemira de Freitas, nascida aos 22 de fevereiro de 1927, faleceu em Pitangui, cidade onde morava, na madrugada deste domingo, 10 de setembro. Seu corpo está sendo velado em sua residência, Praça Doutor Isauro Epifânico, 104, B. São Francisco (ao lado da Igreja), em Pitangui, e será sepultado às 17h de hoje, no cemitério municipal.

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, através de seu bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti e todo o clero, expressa suas orações em sufrágio da Sra. Waldemira de Freitas e solidariedade aos seus familiares.

A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, conforte os que choram neste momento de separação e de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, a receba na glória da eternidade.

Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ela a vossa luz.

Itabira, sede do bispado, 10 de setembro de 2023.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação